A Casulo Comportamento e Saúde agora é parceira da Clínica Em.Si, sediada em Cachoeiro (ES). Idealizada pela neuropsicóloga Daniele Garioli a Clínica Em.Si é um centro de excelência de avaliação e intervenção, cujo objetivo central é auxiliar o progresso do desenvolvimento infantil através de um tratamento interdisciplinar com um equipe especialista em intervenção precoce.

Garioli explica que a ideia da parceria junto com a Casulo Comportamento e Saúde surgiu da necessidade de direcionar as supervisões da Clínica Em.Si em atendimentos  que envolviam a Terapia ABA.

“Eu já conhecia o excelente trabalho que a Casulo vinha fazendo no norte do Espírito Santo e sempre compartilhei da preocupação da Casulo com relação à necessidade de termos profissionais qualificados para fazer as intervenções ABA e questionei a Mylena Lima (diretora clínica da Casulo) sobre quais seriam das qualificações profissionais que são necessárias para que pudéssemos oferecer também esse serviço”, ela diz.

Após os primeiros treinamentos online oferecidos pela Casulo e uma visita presencial feita em Cachoeiro, a Clínica Em.Si continuará o trabalho especializado da avaliação precoce e a Casulo Comportamento e Saúde com a parte de intervenção de ABA de crianças com autismo ou algum tipo de deficiência intelectual.  “A ideia é melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento, com eles fazendo toda essa parte de supervisão”, diz Daniele Garioli.

Clique aqui e conheça a Clínica Em.Si!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se à vontade para comentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *